terça-feira, 4 de setembro de 2007

Malabarista de palavras

Malabarista de palavras

com as palavras vou brincando
e com elas me divirto
pro alto elas jogando
o sobe e desce se alternando
enquanto eu estou pensando
deito o oito... infinito...

as formas de pensamento
expressões e sentimentos
de repente esse momento
o tempo, vai equilibrar...

como um malabarista
vai jogando oito claves
eu te mostro oito imagens
mas tu tem que acompanhar...

se o contacto hipnotiza
te faço enxergar a brisa
sinto um frio na barriga
me arrepio por inteiro...

o bastão roda com fogo
tu olhando fica bôbo
e eu olhando no teu olho
vejo que é verdadeiro...

o palhaço com seus arcos
eu com os meus embaraços
pinto um desenho sem traços
pincelando certas cores...

um poi de fogo swingando
o infinito contornando
a flag o vento vai quebrando
junto com ele, vôam flores...

agora que ja mostrei
oito imagens ilusórias
com palavras tão simplórias
cheguei na minha conquista...

provando por a + b
tu chegasse até a vê
que com palavras da pra ser
também um malabarista.

Duka Souto 23/08/07

2 comentários:

Camila Lemos disse...

Ô se dá...

E eu te vejo cambalhotando essas palavras festivas!

Seu circo é de fazer sonhar.

Anacardiácea disse...

Poeta, você sabe que eu amo o jeito com que você brinca com as palavras! Faz a gente ver é coisa, e sonhar!
beijo de cajú