sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

por Andanças

fotografo, o passar do tempo...
que mais se mostra parado...
e agora no exato momento...
com saudade e um tanto cansado...
descrevendo o tempo que não passa...
com caneta azul e papel...
se meu vôo não estivesse atrasado...
com certeza estaria no céu...
rabiscado estaria o papel...
carregado de versos da alma...
o meu grito aqui pede calma...
e meu verso circula um anel...
...

um silenciar interno...
tão calado que incomoda...
traz na palavra escrita...
do ouro amarelo, a pepita...
e o calor, d'uma noite gelada...
mas sem as pétalas da flor...
está longe... Óh meu grande amor...
que eu já não sei de mais nada...
e aqui, só pintando um poema...
com saudade de minha pequena...
aguardando pra casa embracar...
atrasado uma hora e vinte...
só me resta fazer o seguinte:
_escrever para o tempo passar...

Duka Souto

Nenhum comentário: