terça-feira, 24 de julho de 2007

Risos...

risos.......
meio sem jeito...
venho retrucar...
que diante de tolas palavras...
nao precisas te curvar...
cada um...
ser...
tem sua maneira de expressao...
na verdade...
eu que agradeço...
eu que sou oitamente-deitado grato...
por poder estar contigo...
e esquecer do tempo e espaço...
tendo fotografado tais imagens...
e descrito sensaçoes...
revivido os sentimentos...
que surgiram ao teu lado...
ter do teu lado gargalhado...
na tua dança ter daçado...
e no teu corpo me esquentar...
fazendo o meu frio passar...
e cada dia que acabava...
e começava...
eu por ti me apaixonava...
novamente...
de uma maneira...
derradeira...
inocente...
intensa...
imensa...
leve...
por ti...
meu cristal de neve...
quente...
ebulindo...
me esquentando...
minha vida colorindo...
meu silencio silenciando...
minha noite clareando...
meus dias...
alegressendo...
e eu...
se deixar...
ficarei...
escrevendo...
so aqui me deliciando...
de teu ser de flor e carne...
me lembrando...
da luz...
tua luz...
que me guia...
essa luz...
tua luz...
energia motriz...
que...
a...
meu...
amor...
conduz...

Duka Souto 27/06/07

Nenhum comentário: