quinta-feira, 24 de maio de 2007

Só um dia...Ahhh se ela quisesse...

Só um dia...

Ela é uma flor...tão pequenina...
de beleza, marota e elegância...
tem também no sorriso, uma menina...
e nos olhos um brilho visto a distancia...
ela brinca...dança...
ela saltita...
me salpica com seu pólen estonteante...
seu olhar...mais brilhante...
que pepita...
ao sol...faz em mim...um calafrio arrepiante...
Ahhh...se eu...quer dizer...se ela deixasse...
q'eu cheirasse e degustasse...seu sabor...
q'uma vez só eu a regasse...
com a água da fragrância...de amor...
se ela na minha mão desabrochasse...
de jardineiro viraria...beija-flor...
e se assim juntin comigo...ela voasse...
e o céu miudin intão ficasse...
e pra outra atmosfera nós subisse...
onde não há gravidade...ou resistência...
só estrela...sem idade...e a consciência...
luz e brilho de verdade...só existência...
sua voz doce ao ouvido eu ouvisse...
deixaria de tolice...e nesse mundo...
eu faria tudo IN-verso...bem profundo...
pintaria tudo aquilo que eu visse...
pelos poros escorreria-me energia...
faria música de cada som q’eu ouvisse...
Ahhh...se isso ela quisesse só um dia...

Duka Souto 24/05/07

Um comentário:

Anacardiácea disse...

Simplesmente adorei...
beijo grande!