quarta-feira, 23 de maio de 2007

Uma Flor...

Uma flor...
enigmática...
extraordinariamente...simpática...
leve...delicada...bela...
bem assim como ela...
e meu olhar perdido na janela...
a procurar...a procurar...
e de repente...uma brisa...vem me falar...
me dizer a sua graça...
me embaraça...
estonteia...
devaneia...minha mente...
e ela sente...
sente...e se delicia...
com minha forma de dar bom dia...
e assim...sutil...eu só ouvia...
e ela sorria...
se sacudia...
estremecia...
adorava...
e eu ali...adimirava...
beijava...
degustava...
gozava e ela tambem...
iamos juntos para o alem...
sem...
nenhum pudor...
e um cata-vento...
furta-cor...
a iluminar...e colorir...
já se perdendo...
correndo...
sem nem sair...
dali...
de onde...eu flutuava...
asas a mil...
parado estava...
planando...sob...aquela flor...

Duka Souto 23/05/07

Nenhum comentário: