sábado, 14 de abril de 2007

Assim...

Assim...

estar,
permanecer,
ficar,
no amanhecer,
beijar,
quando então querer,
falar,
sem saber o que,
coisar,
como a coisa é,
e ser,
somente o que der,
lembrança,
traz um nó no peito,
fazer o que se não tem mais jeito?
pensando, só assim de leve,
me expressando,
o meu eu que pede,
assim sem saber por que,
sabendo,
e não querendo crer,
não sei, a causa, não sei,
também, se consigo não sei,
as vezes quero até tentar,
mas o medo de me machucar,
machuca,
só de pensar nisso,
até dói,
bem no infinito,
contudo,
o que irei fazer?,
se em tudo lembro do teu ser,
porque?
tem que ser assim,
complica,
o meu eu enfim,
no fim,
não chegou a chegar,
e eu,
não quero esperar,
cansei das espéctativas,
queimou como queima a urtiga,
é foda,
desculpa a palavra chula,
em vezes mais bruto que mula,
mas nunca a querer-te o ruim,
te quero só perto de mim,
mas sei que nunca vai ser,
mesmo assim o que irei fazer!?

Duka Souto, 29.07.06

Nenhum comentário: