sábado, 14 de abril de 2007

Recomeço...

Recomeço...

Lendo alguns poemas, ja em recuperaçao...
Este adicto, quase poeta, aqui transborda de emoçao...
Põe sentimentos em verso, culpa, arrependimento, dor...
Agradece a um ser complexo, lembrando-o, fala de amor...
Lágrimas numa partilha, removem um fardo bem pesado...
Remédio toca na ferida, fissuras ardem por todo lado...
Leveza, aos poucos, me toma conta...
Lembro de flores, sem ter jardim...
Na memória, o olhar d'uma certa moça...
Que por medo, se afastou de mim...
Medo, que expressado, me deu mais força...
Em buscar tratamento, ajuda...
Hoje ciente da minha doença...
Não deixo a dor, mais gritando muda...
Partilho, choro, com sobriedade...
Na abstinência é que me conheço...
Descubro que tenho uma eternidade...
Pra reparar erros, num novo começo.

Duka Souto 2006

Nenhum comentário: