sexta-feira, 13 de abril de 2007

Novo Nascimento...musica de melodia gostosa mista de reggae e loucura musical...

Novo nascimento

Novo nascimento em cidade nova
um tanto mais de crescimento passo por mais uma prova
sinto falta de uma vida que ficou pra trás
uma lembrança bem vivida de um sorriso e algo mais
de um amor tão bem vivido de minhas amizades
vou ficando dividido mas eu vou fazendo as pazes
vou buscando novos ares e novos amores
estudando novas artes e novos rumores
tem uma coisa que em mim tenta me derrubar
mas é tão belo e não é ruim volto a me levantar
assim meio desajeitado como uma flor que seca
mas vem a chuva e no cerrado a vida então desperta
e fica esperta não deixa o tempo passar
cada segundo sempre alerta só a acreditar
mas uma nuvem o vento traz e quer mudar o clima
e o calor da luz do sol me leva para cima
a luz da lua só reflete os meus sentimentos
e a gravidade faz pressão sob os meus pensamentos
e os momentos vivo sempre intensamente
sem mais tormentos torno a andar pra frente
finco raízes aéreas de manguezal
e nas matrizes aratus em habitat natural
normal eu vou subindo até o cume
palavra certa ou errada assim é que se assume
assumo assim que agora sou dos santos
nessa cidade de axé descubro mais encantos
e os meus cantos a cada dia prosseguindo
e dessa vez o que vos falo é que estou sorrindo
e vou sorrindo alegre ao mesmo tempo triste
sentindo dor por uma coisa que não sei se existe
como alpiste que alimenta o passarinho
e o mato seco que serve pra tecer seu ninho
sozinho pensando escrevo no escuro
na minha frente o que vejo é só um grande muro
vou estudando-o pra depois poder pular
do outro lado não sei o que vou encontrar
o que me espera não quero nem saber
com a mente aberta vou esperar amanhecer
e no alvorecer de apenas mais um dia
um assobio familiar era o que ouvia
o que sentia não sei só sei que ia atrás
e uma coisa me dizia tristeza não rapaz
seja sagaz seja sábio e puro
que só dessa maneira vais ultrapassar o muro
e sair desse escuro no qual estás agora
e quando menos esperar vai ter chegado a hora
de ir embora comer seu alpiste sozinho
e o mato seco vai surgir para tecer seu ninho
como el niño botar calor no mundo
e ajudar almas sofridas lá do submundo
não mais confundo tristeza com amor
como aquele que eu sinto por uma certa flor
que me traz dor mas também me faz sorrir
pintando poesia mostro como é sentir
fico deitado parado horas escrevendo
tentando só desabafar se estiver doendo
alegro-me a cada verso que vai pro papel
me sinto leve em vôo livre no azul do céu
o sentimento então prova que existe
resussitando a alegria dum momento triste
na melodia suave da melancolia
também nas frases opostas e na ironia
ligeiramente vou ficando um pouco cansado
inconsciente quase que desacordado
naquele estado em que outro só dormia
simplificando terminando esta poesia.

Duka Souto 17 e 21.3.5

Nenhum comentário: