sexta-feira, 13 de abril de 2007

Hoje...

Hoje...

Num dia que chora, lágrimas de chuva...
Um raio de sol, chega pra alegrar...
No final da tarde, quase noite quase...
Noite que precisa do brilho lunar...
Nuvens carregadas, vento forte e frio...
Ouço um jazz gostoso, para escrever...
Não mais ansioso, sem preocupação...
Faço os pensamentos de mim, desprender...
Desprendido lembro de um tal sorriso...
Discreto e meigo, com certa timidez...
Brilhante, sedutor, amante e amigo...
Entretanto distante por mais uma vez...
Sempre me acontecem coisas deste tipo...
Pregações que a vida, vem a me pregar...
Cheias de paixões, abrem me feridas...
Que não doem, sangram nem vão cicatrizar...
Longamente abertas, fazem-me feliz...
Só a imaginar, o já visto nos sonhos...
Campos, flores, olhares, luz no infinito...
Aromas, que ao sentir-los, eu me descomponho.

Duka 06

Nenhum comentário: