terça-feira, 17 de abril de 2007

Sorria...musica nova...to trabalhando nela ainda...

Sorria...


Entre eu e eu mesmo...
o questionamento...
o momento, a chuva...
o desatino, a mistura...
a rima, as palavras...
vem e vão...
em vão, não...
sendo, somente são...
estão, solenemente sós...
cheias de nós...
de poeira, antigas...
novas, palavras feridas...
sofridas, tolas...
nas lôas, cantigas...
canções, melodias...
palavras de alegria...
do dia...
então...sorria...
que o sol...
brilha...
estrelas...vagam...
na escuridão...
noturna...
e o sol..
brilha...estrela diurna...
ilumina a lua...

Duka Souto 26/03/07

Um comentário:

Unknown disse...

heita que isso aqui ta bonito de se ver demais!!!de se ler na verdade!!
meu irmao, meus cinceros parabens!!vc mais que merece..vou ficar feliz se um dia poder escrever como vc!!javirou um idolo..heheheh

essa letra ta muito linda..a musica tb ja ta ficando demais..
depois venho aqui com mais tempo para poder contribuir com versos..

paz para vc meu irmao!!

http://www.fotolog.com/entre_opostos