sexta-feira, 13 de abril de 2007

Corpo dança riso e nuvens...

Corpo, dança, riso e nuvens...

Ao olhar a ti dançar, extasiei-me, que bonito...
não sabia, no entanto, o que me levou a isto...
me perguntei se era a dança, ou se era quem dançava...
a resposta não saia, e a pergunta não calava...
fiquei em questionamento...
em busca da solução...
esqueci tudo num momento...
até a interrogação...
descobri tanta beleza, no movimento corporal...
e minuciosamente, levantei o meu astral...
Nossa! que encantador, teu dançar enamorante...
teu sorriso alucinante, quase que me derrubou...
fez-me rir, e deixou-me até sem graça....
mas a minha timidez, é sentimento que passa...
Não sei mais o que falar...
as palavras me confundem...
guardo em mente tuas imagens...
e me esbarro entre as nuvens!

Duka Souto
14/11/06

Nenhum comentário: